Total de visualizações de página

Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Primeira reunião da Nova Coodernação Nacional da Pastoral da Aids
de 17 a 21 de fevereiro em Goiania/GO

5 comentários:

  1. Ser membro da Coordenação Nacional da Pastoral da Aids significa:mais amor, mais compromisso e muita compreensão com aqueles que ainda não entendem que
    a nossa missão é defender a vida.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Socorro Nóbrega,você é um testemunho vivo desta luta.Apesar de todas as dificuldades, com certeza não foram poucas, não arriar-se a bandeira,mas confiastes Naquele que É. A Igreja de São Cristovão e a Diocese só ganharam com a tua presença na Coordenação Nacional. Vai enfrente,seja voz e vez de muitos que precisam ser despertados.
    Dulce Lemos.

    ResponderExcluir
  3. A pastoral da aids está fazendo o levantamento de quantas crianças católicas soropositivas ou em situação de vulnerabilidade atendidas nos serviços referência e que não foram batizadas, a fim de providenciar o batismo das mesmas. Muitas dessas crianças morrem pagãs e sem assistência espiritual.

    ResponderExcluir
  4. A pastoral da AIDS na cidade de Esperança se reunirá pela 1ª vez com o novo pároco ( Pe. Romualdo ) no dia 25 / 03 / 2011 ás 19:30hs no centro pastoral.

    ResponderExcluir
  5. Quero parabenizar esta Pastoral, pela iniciativa desse Blog que certamente fará uma grande diferença para todos os que se interessam pelo doente terminal e por seus familiares. Para estes é importante estarem atentos a todos os procedimentos necessários para atender a seus doentes e prestar as necessárias medidas que visem atender o paciente em todo seu ser biológico, social psicológico e espiritual. Estas esferas são conectadas e a inadequação de uma pode acarretar desordem no indivíduo.
    Está atento a este paciente é observar sua pessoa em sua complexidade e requer mais que um conhecimento acadêmico exige uma ética e uma dedicação amorosa e mais humana.

    by "Maria Lúcia Pires Lisboa - Teóloga" em 11 de março de 2011.

    ResponderExcluir